segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Winter trend!

Gente, desculpa o atraso pra postar mas tava sem internet esses dias (inclusive ainda estou, to postando pelo celular hahah) e muitas ja devem ter visto as fotos mas mesmo assim vou postar hehe!
Quando eu penso nas cores da estação mais fria do ano, sempre me vem na cabeça as cores sóbrias: branco, cinza, bege... Mas parece que uma outra cor fará parte e ganha destaque entre as cores apagadas: o azul.
Acho que essa cor realmente vai fazer parte do armário de muitas de nós esse inverno! O desfile da marca Maria Bonita destaca algumas de suas peças com o que chamam de Azul Klein!
O desfile da Colcci também incorpora a cor em muitas de suas peças no SPFW. Eu acho bem interessante essa "quebra" nas cores mais apagadas e aprovo totalmente! E vocês? O que acharam?

Um comentário:

  1. Não terei essas roupas no meu armário,mas o post como sempre é de ótima qualidade!!!
    Tô sempre por aqui!!
    bjos gata

    ResponderExcluir