sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Piratas do Caribe - OPI


Gente, eu sei que ando um pouco (ok bastante!) tempo afastada do blog, mas é que vira e mexe tenho coisas pra fazer e acabo abandonando ele um pouco, mas aqui estou com um post novo! :)

Quando você acha que as marcas de esmaltes não tem mais o que inventar você vai lá e se surpreende com uma coisa nova! Tava dando uma olhada e vi que a marca estrangeira OPI lançou uma nova coleção inspirada no filme Piratas do Caribe, até então nada demais.. mas o interessante é que junto com essa coleção vem uma base que deixa o esmalte com efeito crackeado, como se estivesse caido no chão e quebrado sabe? hahaha


Eu achei demais e acho que vale a pena testar, deve ficar lindo na unha, e como eu aaamo esmaltes estilos novos são sempre bem vindos! E quanto as cores achei todas maravilhosas e compraria todas!



E vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário