domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias de verão: dia-a-dia

Nas férias tem de tudo! Festas, viagens, cinema, shopping ou até mesmo ficar em casa! Mas sempre rola aquela dúvida sobre o que usar em cada uma dessas ocasiões, né? Afinal, o verão está cheeeeio de tendências e dá vontade de usar todas de uma vez só, mas tem que tomar cuidado pra não exagerar!

Vou postar algumas idéias de looks que acho que ficariam bons em certas ocasiões!

No verão é preciso combinar conforto com beleza, ninguém merece ficar sofrendo com todo esse calor! Prefira peças com tecidos finos e soltos, vale usar qualquer cor e estampa, mas com moderação! Macacão de shortinho, saias e regatas são ótimas opções, e além de bonitas são práticas e confortáveis. Se a roupa for de estampa lisa (Look 1): use com acessórios coloridos que chamem a atenção pro look, colares grandes, pulseiras e rasteirinhas coloridas, tudo isso da um "up" na sua roupa! Mas se a roupa for estampada (Look 2): use acessórios mais discretos apenas para incrementar o look, como um brinco pequeno ou um sapatilha de cor neutra!

Se produzir de vez em quando é tudo de bom! Saias cintura alta e tubinhos estão com tudo! Se você gosta de ousar um pouco mais como no Look 1, saias com brilho, peças e acessórios coloridos com certeza irão chamar a atenção de todos! Mas tem dias que a gente prefere algo mais discreto, porém não deixa de ser bonito como no Look 2, vestidos com cores neutras pedem acessórios, de preferência coloridos, como um salto de verniz, brincos e pulseiras com pedras. Cintos marcando a cintura ficam ótimos com vestidinhos soltos ou como complemento em saias de cintura alta!


Dica: sempre chame atenção para apenas um lugar, por exemplo: se a saia for estampada ou com brilho, escolha um blusa de estampa lisa e com pouco brilho, o mesmo vai para os acessórios, nada de usar tudo colorido de uma vez só, se não rola informação demais ahaha



Um comentário:

  1. O blog émuito bem feito. ideias originais e bem escritas!!!!

    parabéns,já sou seguidor!

    ResponderExcluir