quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Básicos!

Vestido e saltos coloridos, blusas de todos os estilos, bolsas e acessórios de tudo quanto é forma são irresistíveis, buuut é sempre bom ter aquelas peças básicas que combinam com (quaaase) tudo, né? Hehe
Cada um tem seu "básico", porém eu escolhi umas peças que pra mim são muito úteis e quando reparo estou muitas vezes usando!
Salto preto - Restaurantes, bares, festas, shoppings... ele nunca é ousado demais e serve pra praticamente qualquer ocasião. Também não precisa ser nenhum salto meeeeega caro, afinal ele é bem básico e se acha em qualquer lugar!
Cardigan - Sabe quando tá aquele tempo "será que vai fazer frio ou calor"? Na via das dúvidas o cardigan cai super bem nessa situação! É muito fofo e leve, sou apaixonada por cardigans hehe se pudesse tinha todas as cores! Mas um preto, cinza ou branco é indispensável né?
Vestido Básico - Prático, ele não exige combinações com outras peças de roupas, e assim você pode abusar nos acessórios (ok, nem tanto)!
Saia Cintura Alta - Pra não ficar naquela rotina de short e blusa, a saia dá um ar mais formal no look, mas se não quiser que fique tooootalmente formal, é legal dar uma quebrada com uma rasteirinha ou sapatilha!
Bolsa de Couro - Minha peça básica preferida! Combina com tudo, e cabe o mundo lá dentro! Só não vale usar pra festas, essas exigem bolsas menores como a Bolsa Petite.
Cinto de couro - Simplismente adoro!! Eles podem ser usados na cintura ou no quadril dependendo do seu tamanho. Mas cuidado: na cintura só com vestido, saias de cintura alta ou blusinhas mais soltas.
Dica: eu tenho um cinto de couro que originalmente foi feito pra ser usado no quadril, mas ele fica ótimo na minha cintura, então eu fiz um furinho do tamanho da minha cintura e pronto fica um cinto com dupla utilidade hehe
Bom então é isso, estão aí minhas dicas de peças básicas que passarão longe daquele peso na consciência se vocês comprarem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário