segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Looks do Oscar!

Não cheguei a assistir a entrega dos Oscars ontem, mas fui logo correndo pra ver os looks das celebridades! Eram tantos que eu gostei que acabei escolhendo vários como meus favoritos! A grande parte manteve um estilo clássico e simples!



Eu simplismente amei os vestidos da Amy Adams e Mila Kunis, foram os meus favoritos! A cor do vestido da Mila é lindo, e o caimento ficou super bem nela! O da Amy tem um estilo mais oriental, achei lindo e a cor é incrível, adorei os brilhos, com certeza foi o que eu mais gostei!

Reese tava linda como sempre, usando um vestido bem básico, ela sempre sabe usar os vestidos na medida certa! Acho que nunca vi um vestido mal comentado dela...

A Natalie ficou tão bonitinha com esse vestido roxo, mesmo com a gravidez a gata não perde o estilo!

As atrizes Halle Berry, Hilary Swank e Mandy Moore optaram por vestidos com bastante brilho e detalhesinhos, bem feminino, amei!

Sandra Bullock e Anne, ambas usaram um vestido vermelho, adorei o decote do vestido da Sandra, bem diferente... e o vestido da Anne só não entendi aquele negócio do lado no vestido dela, parece que não tinha o que fazer com o tecido e amassou e colocou lá! Hahaha mas mesmo assim ficou linda!

Melissa Leo, que ganhou o oscar de melhor atriz coadjuvante, ficou bem bonita com esse vestido, acho que deu uma forma ótima pro corpo dela!

E aí? Qual vestido vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário