segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kate Middleton!


Cada vez chegando mais perto do casamento de William e Kate, parece que só se fala disso essaa semana! Todos os olhos estão no casal mais jovem da realeza, e Kate se destaca pelo seu estilo clássico e chic, inspirando muitas mulheres ao redor do mundo.

Por conta disso, separei algumas peças chaves pra quem adora o estilo da princesa!


1-Trench Coat: o casaquinho acinturado é um "must" no guarda roupa de Kate, e fica bem em qualquer pessoa! Ela opta por cores neutras como o preto, bege e azul marinho. É ótimo pra encarar um dia de frio!


2-Clutch Bag: Kate gosta de combinar essas bolsinhas com looks mais arrumados, junto com um salto ou vestido!


3-Headband: Como se já não fosse óbvio que os acessórios preferidos de Kate são os chapéus exuberantes e os enfeites de cabelo e sabe muito bem como usar! Como acho os chapéus bastante ousados para a maioria, uma headband enfeitada com penas ou flores também não deixa de ser lindo e dá um toque de "princesa real" no seu look ;) haha


4-Bolsa Neutra: Pra usar com vestidinhos do dia a dia, ou looks mas despojados como um jeans e jaqueta!


5-Vestidos: Kate é sempre vista vestindo vestidos na altura do joelho, dá um ar mais conservador e feminino ao look, e geralmente combina com saltos ou sapatilhas! Kate adora marcar a cintura, então aposte em algum cinto ou então em um vestido ajustado na cintura e soltinho em baixo.


6-Salto Anabela: Eu considero esse alto 8 ou 80, ou você ama ou odeia! Isso vai de cada pra cada um... Kate gosta de usa-los em looks mais do dia dia, um jeans e uma bata and you're ready to go! ;)


7-Blusinhas femininas: Kate também adora explorar o seu lado "girlie", com blusinhas e vestidos em tons claros ou com estampas florais, combinando-as com jaquetas de couro ou casaquinhos tipo cardigã.


8-Bota preta: De couro ou camurça, Kate é fã de botas pretas e quase sempre as combina com trench-cotas ou um par de jeans!


Eu admito que estou um pouco ansiosa pra ver o casamento! hehe E também to louca pra saber como vai ser o vestido de noiva da Kate, simplismente porque adoro o estilo dela e quero ver com qual ela decidiu ficar! E vocês, o que acham do estilo da princesa?? Aprovam?

Um comentário:

  1. Convido você para um encontro de blogueiras, para mais informações acesse: http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir